segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fonte inesgotável



Tem hora que eu paro para pensar e não acredito nas situações que às vezes a vida nos coloca.
Sabe quando você nunca imaginou passar por algo e é pego de surpresa?
Mas como já dizia o poeta...“O amor tem razões que a própria razão desconhece “ e é a mais pura verdade....
Quem controla o amor? Quem consegue dominar dentro de si um sentimento arrebatador que chega sem pedir licença e toma todo espaço do seu corpo, do seu dia e da sua noite?
E aí, quando você se dá conta, já virou refém, já está sonhando acordado, com cara de bobo, fazendo planos de algo que ainda nem existe, fazendo loucuras, querendo mais e mais desse veneno que hora te amarga o pensamento e você fica pedindo pra esquecer, hora te põe o mel na boca e você fica pedindo pra nunca mais parar de lembrar...
Teve uma época em minha vida na qual eu pensei que o amor ,a vontade de fazer alguém feliz, de agradar, de surpreender, tudo isso havia secado dentro de mim. Aqueles momentos em que você tem certeza de que não vai mais conseguir começar tudo de novo. Mas o amor tem uma capacidade de se renovar que é surpreendente. É uma fonte inesgotável que faz fluir por nossas veias uma imensa vontade de viver e ser feliz. Ainda bem.
E cada dia que passa eu só consigo ter mais certeza de que Deus escreve certo por linhas que na maioria das vezes nunca poderíamos imaginar.

Um comentário:

George Ramos disse...

Feliz de quem consegue manter esta chama acesa. Para estes, a vida se expressa em possibilidades.