sábado, 22 de agosto de 2009

Reikiana



Hoje tive o prazer e a oportunidade de participar do curso de Reiki I e ser iniciada pelo super competente Mestre Sandro Donizete nesta poderosa ferramenta de transmissão de energia universal.
Há muito tempo vinha adiando o curso, por falta de tempo e hoje, finalmente, consegui realizá-lo.
Foi uma experiência valiosíssima para mim, pois pude perceber que, assim como eu, outras tantas pessoas estão em busca do auto-conhecimento e de seus papéis neste planeta, que está num momento crucial , precisando que as pessoas criem oportunidades de evolução, tanto para si quanto para os semelhantes. Este é o momento de virar o jogo, de entrar em ação, de praticar o bem e elevar-se. Só assim nosso planeta terá melhores chances de prosseguir com qualidade energética nesta Nova Era que está por vir.
Hoje, basta ler os jornais, assistir TV, olhar os noticiários, internet ou qualquer canal de comunicação, ou mesmo olhar para o lado, para percebermos o quanto todos estão passando por tribulações, o quanto o mundo está numa tormenta , passando por desastres, mortes em grandes massas, distúrbios climáticos, catástrofes , etc.
O planeta está se ajustando para este novo momento do universo.
É aqui que devemos agir. A ação gera reação.
Portanto, busquemos agir no bem, no amor, na fé no Cristo, e tenhamos certeza de que estamos fazendo , mesmo que na menor das ações, a nossa importante parte nessa evolução de nosso Universo.



Estou muito feliz por ser mais um canal de transmissão da energia universal.


Namastê

2 comentários:

sandro donizete disse...

Reikiana o planeta precisa de pessoas com luz como voce.


Mestre Sandro Donizete

Rita Alves disse...

Oi Cristine...
fiquei feliz em saber que temos mais uma Reikiana no Planeta! Fui iniciada no Reiki há uns 10 anos atrás e minha vida mudou muito. Gostei do blog...fico feliz em reencontrá-la...
beijos de luz!
Rita