segunda-feira, 9 de novembro de 2009



Queridos amigos,


Peço desculpas pela minha ausência, mas realmente estou sem muito tempo livre, mas não me esqueço de que gosto de escrever aqui e de que, mesmo não acreditando nos números do "sitemeter" que me diz o quanto de gente entra no meu blog, ainda assim , tenho consideração pelos que entram aqui e desejam ver alguma mensagem legal, mesmo que seja uma pessoa só!


Então hoje, mando abaixo uma mensagem muito verdadeira sobre a amizade. Pois quem tem um amigo, tem tudo.

Um abraço a todos.



"Amigo


Tem coisas que a gente só sente quando tem um amigo:


Uma saudade danada quando ele está longe...

Um orgulho enorme quando ele faz sucesso...

Uma tristeza sem fim quando ele sofre...

Uma confiança cega quando ele está por perto...

Uma alegria imensa quando ele telefona...

Um ciúme besta quando ele está amando...

Um aconchego gostoso quando ele abraça...

Uma certeza infinita quando ele concorda...

Uma raiva passageira quando ele erra... E se machuca.


Cultivar amigos é preservar a vida. É abrir espaço pra compreensão. É se descobrir generoso. É jamais se sentir sozinho.

Se você tem alguém que chora junto...

Que pega na mão na hora do medo...

Que fala a verdade que dói...

E que perdoa quando é ofendido...

Então você tem um amigo.


Eu espero que você tenha um cofre bem seguro aí, no seu coração... Porque amigo é coisa preciosa, que a gente ganha num segundo...

Mas leva uma vida inteira pra guardar. "


Texto: Lena Gino

Nenhum comentário: