quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Criatividade para o amor



Sempre fui uma pessoa criativa, principalmente para demonstrar minhas emoções quando alguém está me inspirando.
Já fiz muitas coisas , criei situações, surpresas , presentes. Eu acho o máximo!
Uma vez resolvi fazer o meu mapa astral e numerológico e, para quem acredita, meu número, em vários aspectos da minha vida, é o 6, que é o número que representa o amor.
A numeróloga disse que eu havia vindo pra esta vida para doar amor. E deve ser verdade, pois não tem nada s que eu curta mais que preparar uma surpresa, cuidar , dar carinho, doar meu amor para alguém. Fico mais feliz em dar um presente e ver a cara de contente  da pessoa recebendo e ver que ela gostou do que ganhar algo. É muito prazeroso!
Mas está um pouco complicado doar ultimamente. Ninguém tem me inspirado para tal.
As pessoas estão muito distantes umas das outras, não deixam que uma aproximação maior aconteça.

Muitas vezes gastei energia com quem não merecia. Faz parte. Mas mesmo assim, não deixei de gostar da fase da preparação, da idéia nova, de surpreender, de achar meios para tal, a fase da criação!
O resultado? Para mim, sempre positivo.
Pouco me importou se depois a pessoa desprezou, jogou de lado ou nem deu a devida importância para algo que foi feito com tanto carinho. Pois eu dei importância, e isso é que vale para mim!
Importar-se ou não é uma escolha. Isso eu não posso exigir de ninguém, não é mesmo?
Mas posso escolher gostar de criar, de amar, de me doar, doar meu carinho e mostrar a que vim neste mundo.
Isso me alimenta.

Já fazia muito tempo que não aparecia alguém que me inspirasse a fazer algo bonito.  Eu já havia me esquecido como é bom criar coisas com amor, para demonstrar sentimentos e mais, entregar esses sentimentos junto com o que foi preparado! Pois não há como separar as duas coisas. O objeto do sentimento depositado nele.  Pois tem momentos que o objeto se torna o próprio destinatário, tamanho carinho colocado.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados." Mahatma Gandhi

 Falar que nunca espero um resultado positivo seria mentira, mas como é algo que não tenho controle, então simplesmente espero... e acredito no Universo.



Um comentário:

Carlos Lumens e Tiago disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qU2RhanGMOg essa musica é da dupla CARLOS LUMENS & THIAGO - ESSENCIAL AMOR em formas de palavras expressando as varias formas que o amor pode contribuir em nossas vidas basta aceita-lo e compreende-lo. linda canção!
www.carloslumensethiago.com.br